Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (SNES) é uma cômica ? e louca ? viagem no tempo - Noticias em destaque

Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (SNES) é uma cômica ? e louca ? viagem no tempo



Se tem uma coisa que me lembro de fazer quando era mais nova é sentar em frente à televisão para ver desenhos animados. Em meio à vasta gama de opções, fazia parte da programação da extinta TV Globinho uma animação baseada nas Tartarugas Ninja.

Eu não sou fã de super-heróis desde criança, mas achava o máximo existirem combatentes do mal que não eram humanos. Não bastasse serem ninjas, Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello também adoravam pizza! Tem coisa mais legal ver super-heróis derrotando os vilões e voltando para casa para a hora do jantar"

Porém, a história das Tartarugas Ninja é bem mais antiga que meus quase 30 anos: os quatro defensores da justiça nada convencionais surgiram em 1984, nas revistas em quadrinhos, e, além de aparecerem na telinha da TV, também ganharam espaço nos videogames. Como recordar é viver, é hora de relembrar Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time, do SNES, e uma das primeiras aventuras desses quatro nova-iorquinos loucos por pizza. Salvando o mundo antes da hora do jantarA versão para SNES de Turtles in Time é um port do título de arcade de 1989 e acabou se tornando o quarto título da franquia nos jogos. Como de costume na época, é (mais) um beat ?em up para até dois jogadores em que há total liberdade para escolher com qual Tartaruga jogar.Roteiro nunca foi o forte do gênero beat ?em up, mas quando se trata das Tartarugas Ninja, tudo pode ficar mais maluco ainda. Certa noite, enquanto assistem ao noticiário apresentado...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 

-------------------------------------