Os 10 melhores níveis de Crash Bandicoot 4: It's About Time (Switch) - Noticias em destaque

Os 10 melhores níveis de Crash Bandicoot 4: It's About Time (Switch)



Crash Bandicoot 4: It?s About Time (Switch) é a continuação da trilogia original do marsupial mais famoso do mundo dos videogames e chegou ao Nintendo Switch recentemente. Um grande destaque do jogo, como citado em nossa análise, é sem dúvida a forma como as fases foram construídas e, por tal razão, decidimos criar uma lista reunindo os dez melhores níveis da aventura. Vamos conferir"

10 - Rude AwakeningA nossa lista começa pelo? começo! Rude Awakening é o primeiro estágio de It?s About Time e é um ótimo início para o jogo. Aqui o marsupial é acordado de seu sono e logo em seguida inicia uma caminhada pela mesma praia onde despontaram os eventos de Crash Bandicoot (PS1), acompanhado de um belo remix sonoro da fase original.
Podemos definir este nível em três etapas: a primeira sendo a praia da Ilha N. Sanity com seu ar nostálgico; a segunda, uma descida surfando sobre os cipós ao redor da aldeia dos animais nativos; e a terceira sendo a escalada pelo Monte N. Sanity. Toda essa dinâmica garante que o estágio, mesmo sendo o primeiro, não caia na mesmice e ainda nos dê um gostinho das melhoras que Crash 4 trouxe em seu Level Design. Uma delas sendo, por exemplo, fases com senso de escala maior, assim como cenários mais vivos.9 - Hit the RoadHit the Road é o último estágio da segunda dimensão, Deserto de Lixo. O tema deste mundo é baseado em um deserto pós-apocalíptico: há tubarões parcialmente robotizados, muito lixo que inimigos se aproveitam para usarem como armas e ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 

-------------------------------------