Metroid Dread (Switch) ganha mais informações; jogo receberá edição física especial - Noticias em destaque

Metroid Dread (Switch) ganha mais informações; jogo receberá edição física especial



Após seu anúncio oficial durante o Nintendo Direct E3 2021 desta terça-feira (15), Metroid Dread (Switch) teve novas informações divulgadas pela Nintendo.

Em um vídeo publicado pela empresa logo após a apresentação online, o produtor da série Metroid, Yoshio Sakamoto conta um pouco mais sobre o desenvolvimento do game. Em seu depoimento, foi confirmado que o estúdio espanhol MercurySteam, que trabalhou em Metroid: Samus Returns (3DS), está coproduzindo o título junto com a Nintendo.
Além disso, Sakamoto revela que Dread é, de fato, uma continuação direta de Metroid Fusion (GBA) e que o game de Switch tem origem no projeto de Nintendo DS de mesmo nome que havia sido cancelado há cerca de 15 anos. Segundo ele, o game encerrará o arco narrativo de Samus e os Metroids. Confira o vídeo:O site oficial do jogo também publicou novidades sobre os robôs E.M.M.I e sobre o moveset de Samus em sua aventura:O TERROR DOS E.M.M.I.  Os Extraplanetary Multiform Mobile Identifiers - ou E.M.M.I. - são grandes robôs de pesquisa altamente ágeis que foram despachados para o planeta ZDR pela Federação Galáctica para capturar e extrair DNA de criaturas desconhecidas. Mas agora, por algum motivo, eles estão em uma perseguição implacável para capturar Samus. O revestimento protetor no E.M.M.I. é dito ser feito do material mais forte do universo. Os ataques de Samus ricocheteiam neles - então sua melhor opção pode ser apenas fugir.
AÇÕES MELHORADAS 
As ações básicas de Samus for...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 

-------------------------------------