E3 desmente boatos sobre edição paga em 2021 - Noticias em destaque

E3 desmente boatos sobre edição paga em 2021



A E3, tradicional feira de games, vai implementar a estratégia de fazer uma edição digital em 2021. Contudo, o site VGC publicou uma reportagem sugerindo que algumas partes do evento poderiam ser bloqueadas por um acesso pago.

O plano, de acordo com as fontes de publicação, seria cobrar uma taxa por parte do conteúdo deste ano. Isso incluiria demos e um pacote premium com acesso extra, por cerca de US$ 35. Uma empresa de jogos teria criticado esses planos, o que teria levado a um recuo por parte da organização.
No entanto, a ESA, organizador do evento, negou as informações. O porta-voz da empresa confirmou que não haveria acesso pago a nenhuma das partes da E3:
"Posso confirmar em nome da ESA que não haverá elementos na E3 2021 que cobrarão por acesso?.E3?s 2021 digital show is a free event for all attendees. We?re excited to fill you in on all the real news for the event very soon. https://t.co/HzTzaQEosx? E3 (@E3) April 1, 2021"O show digital da E3 2021 é um evento grátis para todos. Estamos animados para divulgar as verdadeiras novidades sobre a edição muito em breve".Trocando a palavra Expo (de exposição), a E3 deste ano foi rebatizada como Eletronic Entertainment Experience ("Experiência de Entretenimento Eletrônico") e terá duração de uma semana, começando em 13 de junho. Contará com várias sessões principais de empresas de jogos, um show de premiação, noite de pré-estréia e há planos para demos de jogos sob demanda e lojas digitais...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 

-------------------------------------