Análise: Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder?s Revenge (Switch) é bom como um rodízio de pizza
Como explicar o fenômeno que são as Tartarugas Ninja" Difícil. Mas, de alguma forma, elas conquistaram o mundo nos anos 1980 e 1990 (eu inclusive) e o novo jogo da franquia, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder?s Revenge, consegue agradar até a quem não tem esse laço afetivo da nostalgia.
Criadas despretensiosamente em 1984 por Kevin Eastman e Peter Laird, as HQs independentes alcançaram vendas de fazer inveja à Marvel e DC. Daí para bonecos, desenhos animados e filmes de cinema foi um pulo, com produtos representando o bom humor e a mistura de referências que marcam a obra.
Não é necessário saber a história de origem das tartarugas, ter jogado suas aventuras pelo tempo no SNES ou acompanhado os nove anos de episódios da primeira animação. O espírito aqui é de uma noite para relaxar, pedir uma pizza e rir em boa companhia. Aceita um pedaço" Massa levinhaEi, vamos jogar juntos"Shredder?s Revenge é um beat ?em up clássico com progressão lateral, do jeitinho que dominou os fliperamas nas décadas em que esses personagens estouraram. É o gênero no qual os quelônios lutadores se consagraram nos games, então nada melhor do que se manter no que já se sabe que dá certo.
Os comandos seguem um esquema clássico: temos o botão de ataque, o botão de pulo, o botão para esquiva e o botão de ataque especial, que só é acionado se a barra de especial estiver cheia. Segurar o botão de ataque também solta um golpe mais forte. Esses são os comandos básicos, que podem ser incr...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
|
-------------------------------------