Análise: Overcooked! All You Can Eat (Switch) é a sua melhor chance de brilhar na cozinha - Noticias em destaque

Análise: Overcooked! All You Can Eat (Switch) é a sua melhor chance de brilhar na cozinha



Overcooked! All You Can Eat reúne todo o conteúdo dos dois primeiros títulos de uma das séries mais famosas de games de culinária. Com uma quantidade imensa de fases e muito conteúdo extra, essa compilação é a porta de entrada perfeita para quem tem vontade de conhecer esse fenômeno. Por outro lado, se você já possui os outros jogos, provavelmente suas receitas já são mais do que o suficiente.Como nos reality showsEu desconfio que a atração que as pessoas têm por reality shows de gastronomia se deve à tensão gerada pelo tempo limitado para a realização das receitas. De fato, ver alguém sofrendo para fazer um bom prato em poucos minutos pode mesmo ser divertido, desde que essa pessoa não seja você.

Em Overcooked, os pratos não são avaliados pela sua qualidade, mas sim por sua montagem correta e entrega dentro do prazo. Existe um pretexto narrativo para a produção das receitas no Reino das Cebolas, mas ela é totalmente dispensável. Aliás, o enredo genérico tem características similares nos dois jogos da franquia, e justamente por isso não existe nenhum impedimento para que você inicie sua jornada pelo segundo game.
Overcooked é um jogo que possui uma campanha focada na cooperação. Mesmo jogando sozinho é necessário controlar, alternadamente, dois chefs que se revezam na realização de atividades dentro da cozinha. Cortar alimentos, colocá-los na panela/frigideira/fogão/batedeira/etc, fazer a montagem com as combinações corretas, lavar pratos e entregar cada pedido na or...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 

-------------------------------------