Análise: A Little Lily Princess (Switch) capta o tom e a emoção perfeitamente - Noticias em destaque

Análise: A Little Lily Princess (Switch) capta o tom e a emoção perfeitamente



Ao crescer, todos nós temos nossas histórias favoritas. Contos que nos enchem de alegria e deixam nossa imaginação correr solta. Para muitos, os contos de fadas preenchem esse espaço até os dias de hoje. Desenvolvido pela Hanako Games e Hanibira, e publicado pela Ratalaika Games, A Little Lily Princess é um romance visual que segue a estrutura ?Yuri?, ou seja, relações afetivas entre personagens femininas.

Mas não pense que esse tipo de relação é somente sexual: a conexão espiritual e emocional entre as personagens é muito mais presente. O game concentra a narrativa da história original e adiciona uma reviravolta na formação de vínculos com os outros personagens principais. Sabe aquela máxima ?Nunca julgue um livro por sua capa"?. Não poderia haver frase melhor para definir essa obra. Boa leitura! Afinal, o que é A Little Lily Princess"Os fãs do gênero Visual Novel buscam mais e mais conteúdo no jogo, que seja bem escrito e tenha uma aparência fantástica. Felizmente, A Little Lily Princess tem isso em abundância! O que é fantástico em relação ao game são as escolhas semanais as quais permitem que você influencie o relacionamento com as outras garotas.

Ao contrário dos romances visuais tradicionais, em que você altera o fluxo da trama através de bifurcações nos diálogos, aqui temos um calendário de atividades semanais que constroem ou interrompem amizades. Esta foi uma reviravolta interessante em uma mecânica muito inovadora e que incrementa o fator replay.Como...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 

-------------------------------------