Farlight 84: Battle Royale para Android inicia novo teste beta aberto - Noticias em destaque

Farlight 84: Battle Royale para Android inicia novo teste beta aberto



Farlight 84 começou um novo teste aberto ao público no Android. Os fãs de Battle Royale poderão testar esse novo e diferente game que está disponível para qualquer na Google Play (inclusive do Brasil).

Como afirmado no anúncio, o jogo mudou seu modo principal de combate. Apesar de ser um Battle Royale, Farlight 84 não tem uma zona que vai encolhendo. Ao invés disso, os jogadores precisam encontrar a saída do mapa e ao mesmo tempo, caçar outros jogadores.
O enredo do game se passa no ano de 2081. A humanidade foi devastada por Zomborgues ou ciborgues zumbis. Eles também surgem pelo cenário para atrapalhar ou ajudar dependendo da situação.
O design adotado para os personagens lembra um pouco o de Fortnite, mas Farlight 84 não possui construções. O diferencial da jogabilidade é o uso de jetpacks e veículos. Mas além do modo “caça”, Farlight 84 conta com modo Battle Royale tradicional também.
O game tem partidas bem rápidas. O modo Battle Royale é para até 60 jogadores, enquanto o modo caça é para até 30 jogadores. Em outras palavras, partidinhas rápidas de 10 ou 4 minutos.

Jogo “pesado” e servidores um pouco problemáticos
Farlight 84 não é exatamente um jogo leve. O game está disponível para quem possui dispositivo com pelo menos 3 GB de memória RAM.
O jogo parece bem legal, mas os servidores estão bem ruins. Há lags e desconexões constantes, então paciência com esse beta.
GOOGLE PLAY (ANDROID)
Desenvolvedora:  LilithGames

Publicidade: Não | Jogo Onl...
Fonte: Mobilegamer
URL: http://www.mobilegamer.com.br

--------------------------------
 

-------------------------------------